segunda-feira, 8 de março de 2010

Toda loucura será perdoada.

Odeio ter que ir dormir, mesmo caindo de sono a maior parte do tempo.
Adoro barcos, mas não sei nadar.
Morro dando risada em filmes de drama e me emociono nas cenas tristes de comédias românticas ou não.
Odeio viagens de ónibus, porque demoram a chegar, de carro porque me da ansiedade, todavia adoro sentir o cheiro de lugares novos.
Não vivo sem filmes, mas detesto cinemas lotados.
Não me imagino sem música, mas nunca escuto aquela que todo mundo sabe.
Não gosto de lugares cheios, de muitas pessoas... Mas ainda não sei viver sem algumas delas. Talvez nunca aprenda.
Às vezes odeio os estudos, mas não me vejo fora de uma faculdade ainda.
Odeio não ter o que fazer tanto quanto ter um milhão de coisas pra resolver.
Odeio deitar e não conseguir dormir sem pensar em nada. Detesto ter que pensar sempre em tudo.
Se eu fosse um objeto, seria um lápis para depois me transformar em palavra, mesmo as odiando nas madrugada em que não consigo escrever nenhuma sequer.

Um comentário: